' Poor queêe ?





  ' Pooq vuucêe teeve quee ir ? Quando vuucêe estaáa pertinho de miim eu sinto uma coiisa tipo assim oo coraçãaa dispara, as pernaas ficaaam bambaas sinto uma coiisa que é seem explicaçãao. Maiis quando voocêe se vaai mim sinto tãao sooziinhaa como so existisse eu i voocê em todo o mundoo mais se você se vai eu ficoo sozinhaa sem mais e mim sinto mais sozinhoo aindaa pooq sooo vooocêee mim entende e seem vuuceêe minha viidaa nuum teem graçaa. Que graçaa teem viveeer a viidaa seem AMOÕOR nãao tem graça nenhuuma. E ta na cara que minha felicidade depende de vuucêe é dificiil de assumiir maiiis eu amooo e tenho certezaa que voocêe tbm mim ama entãao eu soou feliiz aassim mesmo coom vuucêe longe de miim seeei que uum diia tuudo isso vai muudaar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário