Noome: Allαn Wααlt'z


       Queem disse que naa internet não podemoos encontrar verdadeirooos amigoos ?
       Queem pensaa assim, que pena pensaa erradoo e proovaa disso ée meeu suupeer amiigoõ Allαn Wααlt'z.
       Noois nuncaa se viiu pessoalmente mais nossa amizadee é como see ja se conhecermoos a muiito tempo FATOO #.
      Elle miim passa tantaa confiança, elle é tãao carinhoso, sempree mim aguenta noos diias maiis dificeeis.
     O sentimentoo que tenho por elle é um sentimento que neem seei descreveer pooq é tão grande.
     Ammg seei que foi tudoo tão rapido e poor acaso atraazes do bloog que noos conhecemoos e criamoos essa nossa lindaa amizadee, quuando estoou conversando com vucêe mesmo que seja pello msn é como see vuucêe tivesse do meeu ladinhoo miim ouviindo e me compriendendo em tuudo.
    Seei que teem tempo quee agente fika um tempãao seem se fallaar. Sempree damoos nossas sumiidaas, maiis sabe que isso sempree fortaleçe nossa amizade quandoo voutamoos a tc cadaa vez mais o meu sentimento de carinho, amor, afeto... Cresce maiis e maiis.
   Seeei que entree agente existee a tãao de distância mais neem ella vai ser capaz de nos separar e a cada dia que passa tenho a certezaa que voou tee veer e esse diia concertezaa vai ser um dos mais felizes da minha vida pois vai ser o dia que te conhecereeis concerteza vai ser um dia maagico e inesqueciveel.
    Amg eeu tee amoo muiitoõo e nada neem ningueem vaai mudaar isso pra sempree vai seer meeu Wααlt'z. <3

3 comentários:

  1. & coomo ée bom amor ,saber que oce pensa isso de mim ... desclpe se aas vezes eu te trato mal; só voceê me entende ! *-* , agente vai se ver , leve fé! .. aah , & só pra te relembrar , EU TE AMO 's2

    ResponderExcluir
  2. Haaa ele é uma ótima pessoa!!Um amigãoo meuu tb!!Ameii seu blog,te seguindo aquii,se puder da uma olhadinha no meu tb? e segue tb?
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Quee nada amr mim trata maal nãao e se jaa tratoou seei quee teem seeus motiivoos e concertezaa voou te perdooar sempree eu te amo.
    Cassia uhuum vllw por ta seguindo aê pode deixar que vou seguir o seu tbm.

    ResponderExcluir