' Cℓєιι∂є Aѕѕυиçãσ.

  

             '   No começo nem della gostava muiitoõ, num certo dia no msn comecei a conversar com ella. Ella disse qee vinha na minha casa pra tirar umas fotos comigo logo penseei " neem beem mim conheçe ja vem na minha casa" maiis blls disse veem. Hooras depoiis ella aparece aque em casa ii as nossas primeiras hooras juntaas jaa começava mal podeeria imaginar que ella teriia tamanhaa importância na minha viida. Velhooo como passamooos moomentoos perfeitoos juntaas né. E olhaa que neem della gostava direiito. Mais com o passar do tempo fui percebendo que ella é uma suuper amiga, sempre esteve do meeu ladoo praa tudoo que eu precisava noos momentoos maiis dificies ella estava do meu lado maiis aê aparece um tal de GLEDILSON née que levoou ella pra longe de miim. Maiis mesmo assim neem tenho recentimentoos delle pello contrarioo adoroo tbm aquella praguiinhaa quee soó. Mesmo ella longe meu sentimentoo por ella cresce cada diia mais e se foi uma coisa que aprendir com ella foi que num adianta termos tantoos amigoos como eu tenhoo se na hoora que mais necessitar delles elles não estaram do seu lado para lhe apoia.  Melhoor ter poucoos que estão sempre do seu lado, do quer ter muitoos e nenhuum ao mesmo tempo.  Amiiga coom vuucêe meeuus diias fooraam tão perfeiitoõos. Sintooõ muiito suua faltaa. E quer saber EU AMO VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário