' Distânciia

       A distância pode ate separar dois corpos mais nunca separa dois corações. Pois quando se ama de verdade nada é capaz de acabar com esse amor nem mesmo a distância. Sinto que a cada segundo que passa estou mais longe de vuucê, sinto que estou te perdendo cada vez mais, sinto que a cada minuto que passa vuucê mudaa mais um pouco e sempre pensava qee quem mudaria seria eu mais apartir de um tempo consigo enchergar que quem mudou foi você mais hoje penso de uma maneira diferente. Na vida nunca conseguimos alcançar nossos objetivos sem luta e vejo que a vida colocou a distância em nossas vidaas apenas para nus testar e sabeer se o nosso amor é pra valer pois para conviver com a distância tem que ter muito amor e compreesão pois se duas pessoas que se ama num tiver amor como terão esperança de que tudo vai da certo e vaam ficar juntos um dia ? Tem que ter compreesão e muita confiança pois como na vida nada é facil ainda tem aquellas pessoas que sempre quer destruir com o nosso amor, a aquelas que se apaixona por um de nois dois e quer fazer de tudo para que um de nois esqueça do outro eu até tentei esqueçer de vuucê mais foi inutil, vuucê tentou fazer o mesmo mais tbm foi inutil . Isso so mostra que o nosso amor é verdadeiro pois apesar de tuudo prevaleceu. Apesar de ate hoje não estarmos juntos tenho esperança de que um dia vamos ficar juntos e esse dis será o dia mais feliz da minha vida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário