' GAME OVER da viida parte II

Hoje no meio de tudo isto mal eu sabia que tinha tudo. Vejo-me sem um colo, sem as gargalhadas, sem os sorrisos, os cheiros, as presenças.
sinto que apunhalei uma parte de mim até não poder mais; apunhalei-a até ficar completamente desfeita, irreconhecível, com um cheiro estranho a falta, a medo, a ausência de vida . Sinto-me a desfazer um chão. Gritar até rebentar todas as veias que mantêm o meu corpo com vida. Não queria ter aprendido da pior maneira, não queria mesmo, mas quando percebi já era tarde demais e a situação tinha fugido do meu controlo. Serão sempre um tudo para mim, eu prometo. Vamos permanecer juntos como até hoje. será uma reflexão a longo prazo. Vou apenas percorrer o mesmo caminho, e de novo começar do zero.
 
                                                  virei o jogo, vou ganhá-lo. um dia quem ditará o game over serei eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário